segunda-feira, 5 de abril de 2010

Descubra quanto tempo você passaria no BBB

Primeiramente, de volta do feriado! Como foi o feriado de vocês? espero que tenha sido bom né (e com muitos chocolates pra quem gosta :P)

 Eu tava fuçando na net e vi no site do Não Salvo que a revista super interessante que eles fizeram um teste que mostra quanto tempo você duraria no Big Brother Brasil. Clique aqui pra fazer o teste! Eu duraria 8 semanas só... uhahuauhauha (são 2 meses né mas eu queria era o prêmio :P)




Quero ver só quando deu o teste de vocês!
------------------------------------------------------------------
hmm e mudando de assunto para meu mega vício em esmaltes pintei minha unha de verde! haha, pintei com a cor menta da risque, amanhã eu posto como ele fica na unha e as minha aquisições esmaltísticas e minhas coisinhas da avon que eu comprei! (espero que dessa vez chegue mesmo...)

E é isso.. por hoje é so!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails