Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Reformas!


Bem, como alguns (poucos) frequentadores perceberam, eu mudei um pouco o blog... eu pus umas coisas legais como você poder 'twittar' o meu post ou dar uma nota (tá, esse foi meio imbecil),  mudei o layout (fiz um bannerzinho novo combinando com o blog e fiquei com pena de tirar aquele outro do layout antigo) tirei umas coisas inúteis e assim eu vou mudando o blog aos poucos... Eu tenho essa coisa de ser agoniada sabe, eu não consigo deixar o blog a mesma coisa por muito tempo. To sempre catucando :P
O período de inspiração pra textos ta meio ruim, eu vou postar uns antigos depois e quando for surgindo inspiração divina ai eu posto algumas tranqueiras :P
Ah e outra coisa!
Eu to concorrendo a uma promoção das havaianas ai quem puder por favor vote aqui na havaiana que eu fiz pra ganhar a promoção :D
See ya!

3 comentários:

Tata Ribeiro disse...

Adoro mudanças, faço sempre mudançinhas no blog.
aaaaaah esqueci de contar, fica de olho lá na boatchénnn se puder, que tem novidades!
O sorteio será encerrado dia 21.02 e como muitas pessoas participaram ao invés de sortear 5 pessoas, serão 12 os ganhadores. Bom nean!
E tenho outra mega novidade para contar essa segunda!
Anciosa horrores pra contar, segunda eu divulgo o baphonety. Beijocas e ótimo final de semana xuxu!

Carol disse...

aah adorei os textos postados aqui no blog... o fundo do blog tá shooow!

estou te seguindo floor...

http://lovefutilidades.blogspot.com/

Carlos disse...

:P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails