quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tédio = blog?

Gente, quando eu tava até inspirada pra postar o blog ontem tava meio doido... tratei logo de fazer back up das minhas coisas (posts e layout) pra não acabar e ficar faltando alguma coisa, haha.
Esssas coisas de blog antigamente eu tinha, fazia gifs, blablabla, até cheguei a fazer layout pra mim, mas ai deixei de gostar. Aiiiii, depois de dias e dias de férias eu não tinha nada pra fazer eu resolvi fazer um blog (Sem assunto) que não durou muito porque era mais um blog de coisas engraçadas e eu achei que não era engraçado (:P) ai reformou e virou esse! tcharam! Eu espero que quando comece as minhas aulas eu não abandone esse blog. Eu até tomei gosto pela coisa mas eu sofro de uma falta de criatividade crônica de post e também não consigo decidir sobre o que o meu blog vai falar... ai eu acabo falando de tudo hahaha
Mas sei lá, a gente vai levando... por hora esse é meu cantinho, meu 'cafofo', onde eu decoro do jeito que eu quiser, postando coisas legais não só pra mim mas para os eventuais peregrinos que passarem por aqui. =)
that's all follks!

3 comentários:

Juliana Pires disse...

Eu também fazia gifs e template em um outro blog que eu tinha, mas me enjoei. Aí resolvi fazer meu atual blog só com textos e me apaixonei, gosto mais deste do que do outro. Mas também adoro decorar o blog, ainda penso em voltar a fazer um blog todo cor-de-rosa com estrelinhas, gifs, rs..

Beijos

Carol disse...

blog ta show, e v c qndo vc voltar as aulas, se é q já nao voltei, nao paree de postar pow!

beijoos!

http://lovefutilidades.blogspot.com/

Andressa disse...

Tomara que vc não pare de postar, já da pra ver que vc gosta e faz bem isso! Seu blog é muito caprichado! Parabéns.
E obrigada por comentar nos meus blogs! Um grande beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails