segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia internacional da mulher!

Pois é, esse é mais um dos 1234243534 de posts de blog hoje em homenagem a mulher. E parabéns para nós todas, apesar de que ue acho que todo dia é nosso dia, hehe. Pois então, a gente aguenta e faz tanta coisa pra ficar bonita (depilação, andar de salto, maquiagem, etc) então vamos comemorar!
A mulher da foto é Katherine Bigelow, a primeira mulher a ganhar o oscar de melhor diretora com o filme "Guerra ao terror". Arrasou!
Mais tarde vou fazer um post sobre o oscar e os looks do oscar (adoooro, fico babando muito :P), que jajá vou pra aula.. finalmente! Tava morrendo de tédio aqui.
Por enquanto é só. See ya!

2 comentários:

Juliana Pires disse...

Feliz Dia das Mulher pra você! Mas eu também acho que o nosso dia é todo dia rsrsrs

Beijos

Denize disse...

Oi Amiga,
Obrigada pela visita, eu passei para conhecer o seu blog e já estou te seguindo.
Amiga, eu vou ficar de olho no próximo post dos looks do Oscar..Adorooooooooo!!! Rss
Beijus :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails