Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Remake de "My fair lady" será feito!

O filme de 1963 Estrelado por (a diva) Audrey Hepburn e Rex Harrison vai ganhar um remake. Eu acabei de descobrir isso e resolvi compartilhar...Eu sai caçando umas notícias ai vi que seria a Keira Knightley (a de piratas do caribe) a fazer o papel de Audrey. Mas notícias mais recentes dizem que a Carey Mulligan é que fará o papel da Audrey.
Não sei se essa foto é do filme mas enfim, custa nada postar:
Achei uma foto da Audrey que tá até parecida com essa atriz:

Será que vai dar certo? Enfim, veremos...
ps: para o Professor Henry Higgins seria cotado Daniel Craig ( o bonitão de 007) mas agora já se fala em Hugh Grant (eu preferia esse :P).
Então é isso!
Beijinhos na testa.

Um comentário:

Tudo passa disse...

aiii vi soh agora essa postagem, abondonei meu blog por varios dias hehehe
eu vi ontem esse filme, pq comprei na Americanas (aii como amo filmes que custao 12,99 heheh) comprei dela tb Bunequinha de Luxo mas ainda nao vi!!
ela eh lindaaa
bjo bjoo Ju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails