Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Livros nas férias!

Bem, minhas férias esse ano da faculdade foram particularmente grande esse ano graças ao ENEM que o cara fez o favor de roubar e blablabla... enfim, todo mundo conhece essa história. Ai eu não tinha mais o que fazer a tratei de comprar logo uns livros em dezembro de 2009. E aqui estão eles:
 
Quer saber mais sobre eles? clique no link abaixo e saiba mais.
Infelizmente ainda não li todos mas vamos aos livros:

A cabana - William P. Young: Eu resolvi compra esse livro porque eu sempre o via como best seller e já que eu nãó tenho muitas indicações de livro eu sempre acabo olhando pros best sellers. Esse livro Conta a história de um pai que vive amargurado porque perdeu a filha, e desde então ele se pergunta porque Deus fez isso com ele. Até que um dia ele recebe um bilhete do próprio pra voltar a cabana onde tudo aconteceu e esclarecer as coisas.A princípio eu achei interessante porque é até uma coisa que eu me pergunto muito também mas eu demorei tanto pra ler esse livro e acabei não conseguindo terminar...Todo mundo que pergunta diz que o livro é o máximo mas eu não consegui ler todo. Enfim, quem sabe numa próxima oportunidade.
A senhora do jogo - Sidney Sheldon: Eu tenho que confessar que eu ja lí 2 livros dele e gosto muito do ator. No momento pra mim livro bom é aquele que te prende até o final. E foi o que aconteceu. As histórias desse cara são fantásticas. Esse livro é continuação de outro livro dele "O reverso da Medalha". Na hora eu nem percebi mas esse livro dá pra ler tranquilo e você entende tudo. É a história de uma Família poderosa de sobrenome "Blackwell" e a luta de seus herdeiros pra assumir a Gigantesca empresa da família: A Kruger-Bent (nem sei se escrevi certo). O livro é grossão (umas 500 páginas) mas eu li rapidinho . É meio mentiroso (acho que todos os que eu li dele até agora são), mas é uma mentirinha boa :P
O mundo de Sofia - Jostein Gaarder: Desse eu não posso falar de muita coisa porque eu comecei a ler agora (umas 3, 4 páginas, haha) mas é a história de uma menina que começa a receber bilheter anônimos perguntando quem é ela e o que ela veio fazer no mundo e a partir desses anônimos questionamentos a história mostra toda a história da filosofia ocidental...esse ponto da história da filosofia também me chamou a atenção até porque eu nunca tive aula sobre isso e acho até um tema interessante e que pode ser fácilmente abordado por esse livro (assim eu espero).





Bem, eu ainda tenho uma semana e eu espero que daqui pra lá eu termine o mundo de sofia porque faculdade né moleza não e com certeza eu não vou ter tempo nem saco pra ler esse livro. Na verdade meu lance de ler livro é só nas férias mesmo.. compro uns 2 e leio pra distrair a mente, não sou uma rata de livraria não :P
É isso ai, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, reclamação é só comentar ai e ser feliz.
See ya!

4 comentários:

Carlos disse...

Mr.Bobão, uahuahau
Livros maras, depois me empresta ta.
rsrsrs
bjs

Carlos disse...

hehehe, Mr.bobão isso sim.rsrss
belos livros já leu tudinho?
depois me empresta,rsrsrs

bjs

Robinho disse...

Adorei =DD

Deborah disse...

Nada melhor do que ler nas férias. *O*

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails